Roy promete um Madureira competitivo para o Carioca

Com informações da Agência FERJ
Foto: André Soares / Madureira EC

Roy (E) terá Márcio Bittencourt (D) como auxiliar no Madureira

A temporada 2019 já começou para o Madureira. Na segunda-feira, dia 5, o elenco do Madura fez sua reapresentação em Conselheiro Galvão com duas novidades na comissão técnica: o treinador Antônio Carlos Roy, comandante do vice-campeonato Brasileiro da Série D do Madureira em 2010, e o auxiliar Márcio Bittencourt. Os dois se juntam à comissão técnica permanente do clube para comandar o Tricolor Suburbano no Carioca do ano que vem.

Animado com essa nova oportunidade no comando do Madureira, Roy comentou sobre a reapresentação do elenco e deixou claro o objetivo da equipe no campeonato: voltar a brigar no topo da tabela. "O primeiro contato com os atletas, bem informal, pra gente conhecer os que a gente ainda não conhecia pessoalmente e passar pra eles todo o planejamento e o que o Madureira pretende no Carioca, para que o cube volte a brigar lá na frente. O Madura sempre foi a quinta força do Rio. Sempre fizemos boas competições, brigando lá na frente. O Madureira precisa voltar a ser isso", afirmou o treinador.

Roy explicou como funcionará a dinâmica de treinamentos neste primeiro mês de trabalho. "Nesta semana se apresentou um grupo dos jogadores que tem contrato com o Madureira. No dia 3 de dezembro se apresentam os novos contratados. Assim, vamos poder começar a definir a equipe. Este primeiro mês é mais pra condicionar os atletas, pra eu ter um conhecimento dos jogadores que são da casa, pra que no início de dezembro a gente possa já ter uma noção da equipe" revelou.

O técnico aproveitou para mandar um recado para o torcedor e prometeu uma equipe ofensiva e aguerrida. "O torcedor pode ter certeza que vai ter uma equipe competitiva, que jogue pra frente. É o meu estilo de trabalhar", frisou. O Madureira realiza sua preparação para o Campeonato Carioca no Clube da Aeronáutica, na Barra da Tijuca. A estreia do Tricolor Suburbano na competição será contra o Vasco, em data a definir (19 ou 20 de janeiro).
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações