Por título da Copa Paulista, técnico do Votuporaguense quer controle da partida

Com informações da FPF
Foto: Rafael Nascimento / CAV

Rafael Guanaes dirige o Votuporanguense nesta Copa Paulista 2018

O Votuporanguense empatou por 1 a 1 com a Ferroviária na manhã do último domingo (25), na Arena Plínio Marin, pela primeira partida da decisão da Copa Paulista, levando a decisão do confronto para Araraquara. O técnico alvinegro, Rafael Guanaes, alertou para a falta de controle da partida na segunda etapa e espera repetir os pontos positivos para sair com o título.

“No segundo tempo faltou continuar com o volume de jogo que tivemos, principalmente em relação a circulação (da posse de bola) e encontrar os desiquilíbrios da defesa. Não era um jogo para ter muitas oportunidades, mas com muita estratégia e paciência. No primeiro tempo conseguimos isso e tivemos as melhores chances do jogo”, analisou.

“Faltou um pouco de atenção no gol deles, poderíamos ter pressionado o portador da bola. O Caio foi muito bem no lance do gol e foi mérito do lado deles. Vamos jogar de novo e procurar ter a bola. São duas equipes que gostam de jogar e vai ser gratificante vivenciar isso, buscar um título para coroar uma campanha”, completa o treinador.

Com o empate em casa, o Votuporanguense precisa do triunfo por qualquer placar para sair com o título do torneio estadual. Para o comandante alvinegro, a equipe está confiante com o que foi proporcionado na Arena Plínio Marin e acredita que a Ferroviária dificultará ainda mais com o apoio de seus torcedores.

"É um time difícil e qualificado, a Arena deles terá um bom público e será uma extensão do que tivemos aqui. Tem coisas que não fizemos, mas estamos satisfeitos com a produtividade, tivemos as melhores oportunidades do jogo e a gente tem confiança que vamos fazer um jogo melhor nos próximos dois tempos”, apontou Guanaes.

O Votuporanguense visita a Ferroviária no próximo domingo (02), às 11h, na Arena da Fonte Luminosa, pela partida de volta da decisão da Copa Paulista.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações