sábado, 17 de novembro de 2018

Palmeiras vence o São Paulo e sai na frente na final do Paulista Sub-17

Com informações do site oficial da FPF
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Palmeiras virou o marcador e abriu boa vantagem para o segundo jogo decisivo

O Palmeiras largou na frente na luta pelo título do Campeonato Paulista Sub-17 ao derrotar o São Paulo de virada pelo placar de 3 a 1, em partida disputada na manhã deste sábado (17), no Estádio do Morumbi. Antônio Falcão abriu o placar com um gol olímpico, mas Fabrício, Gabriel Silva e Marcos Dias decretaram o triunfo do time alviverde.

O Palmeiras chegou até a decisão ao eliminar o Novorizontino com dois triunfos por 2 a 1. Já o São Paulo encarou o Corinthians. Após empatar sem gols no Parque São Jorge, fez valer o fator caso ao vencer por 3 a 0 em Cotia.

O São Paulo iniciou o jogo pressionando o Palmeiras e abriu o placar aos nove minutos. Antônio Falcão cobrou escanteio com perfeição e surpreendeu o goleiro alviverde com um belo gol olímpico. Mas a equipe de Palestra Itália reagiu e marcou com Fabrício, aos 28. O atacante recebeu dentro da área e chutou forte para deixar tudo igual.

O Palmeiras voltou melhor para o segundo tempo, conseguiu envolver o time do São Paulo e marcou o gol da virada aos 17 minutos. Geilson não desistiu da jogada, impediu que a bola saísse e mandou para Gabriel Silva no meio da área. O atacante chegou chutando para fazer 2 a 1 no Morumbi.

O terceiro veio aos 24 minutos. Marcos Dias recebeu passe açucarado de Gabriel Silva e aumentou a vantagem do Palmeiras. O São Paulo ensaiou uma reação no fim, mas não conseguiu diminuir. Placar final: 3 a 1 para o Verdão.

Com o resultado, o Palmeiras pode perder por até um gol de diferença no próximo sábado (24), às 11h, com local ainda a definir, para ser campeão. O São Paulo, por outro lado, terá que derrotar o rival com uma vantagem de três gols para ficar com a taça. Caso faça dois, o duelo será decidido nos pênaltis.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Instagram

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações