sábado, 10 de novembro de 2018

Palmeiras e Corinthians decidem o Paulista Sub-20 2018


Os times que disputarão a grande final do Campeonato Paulista Sub-20 de 2018 estão definidos. E teremos clássico! Palmeiras e Corinthians vão decidir quem será o campeão estadual da categoria. As definições aconteceram nesta sexta e sábado, dias 9 e 10. O Verdão eliminou a Ponte Preta, enquanto o Timão despachou o rival São Paulo.

A primeira equipe a se garantir na final, na sexta-feira, dia 9, foi o Palmeiras. Depois de golear a Ponte Preta, por 4 a 1, no primeiro confronto da semifinal, no dia 3, em Campinas, o Verdão confirmou sua classificação ao vencer o segundo jogo por 2 a 0, no CT Palmeiras II, em São Paulo. Abner, contra, e Airton fizeram os gols do Alviverde ainda no primeiro tempo.

Já o Corinthians cravou seu lugar na decisão na manhã deste sábado, dia 10, em duelo realizado em Cotia. O Timão já havia vencido o São Paulo, no primeiro jogo do duelo, por 1 a 0, no último dia 2, na Fazendinha, e confirmou a classificação triunfando por 3 a 1. Janderson e Fabricio Oya fizeram 2 a 0 para o Timão. Gabriel Sara diminuiu para o Tricolor, mas João Celeri deu números finais à partida.

As duas partidas da decisão estão marcadas para os dias 15 e 18 de novembro (quinta-feira, feriado de proclamação da república, e domingo). O primeiro jogo será com mando do Corinthians e o segundo do Palmeiras, que tem a melhor campanha. A Federação Paulista de Futebol ainda vai anunciar os locais exatos e os horários dos confrontos.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Instagram

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações