Novorizontino anuncia a contratação de Roberto Fonseca como técnico

Com informações do site da FPF
Foto: Thomaz Jannuzzi / Novorizontino

Roberto Fonseca tem muita experiência e já trabalhou em várias regiões do país

O Grêmio Novorizontino segue a preparação para a próxima temporada e anunciou nesta a contratação do novo treinador nesta quarta-feira (28). O comandante da equipe do interior será Roberto Fonseca, que será auxiliado por seu filho, Roberto Fonseca Junior. O experiente treinador conta com passagem por diversos clubes do futebol nacional como ABC, Caldense, CRB, Criciúma e Paraná Clube, além de Bragantino e São Caetano.

Roberto Fonseca assume o desafio de comandar o Novorizontino após breve passagem pelo Londrina, tirando a equipe paranaense da zona de rebaixamento até a oitava colocação da Série B do Brasileirão. Antes disso, liderou o Sampaio Corrêa na conquista da Copa do Nordeste no início do ano.

Esperando uma competição difícil, o novo comandante pretende montar o elenco seguindo a linhagem histórica do clube aurinegro e espera alcançar os objetivos traçados para a próxima temporada.

“A cada ano, se torna mais difícil. Trata-se de um campeonato muito seletivo e concorrido, onde o linear entre ser vencedor e perdedor é muito próximo e cada partida é uma decisão. Nossos atletas precisam comprar essa ideia desde o começo. Estamos em busca de um elenco aguerrido e com um DNA vencedor, como sempre foi o Novorizontino. Acredito que dessa forma, somado ao apoio do nosso torcedor, temos ainda mais força para alcançar nossos objetivos em 2019”, finalizou.

O primeiro compromisso do Novorizontino pelo Paulistão 2019 será contra o Ituano, fora de casa, no dia 20 de janeiro.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações