sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Na final da Libertadores Feminina, Emily Lima destaca força do elenco santista

Com informações do site oficial da FPF
Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC

Para Emily Lima, forte elenco do Santos faz com que o time tenha diversas opções

O Santos está na final da Libertadores Feminina após vencer o Colo-Colo nesta quinta-feira (29), por 3 a 0 na Arena Amazônia. As Sereias da Vila vão enfrentar o Atlético Huíla da Colômbia neste domingo (02), às 22h30 na Arena Amazônia pela final da competição. A técnica Emily Lima destacou a força do elenco.

Os três gols do Santos foram marcados no segundo tempo pela atacante Chú, que saiu do banco para marcar duas vezes. Emily exaltou a força do elenco santista. “O elenco é muito forte, muito bom. Valorizamos muito cada uma delas, por que elas saem do banco para resolver muitas vezes”, disse a treinadora.

“Vamos nos preparar para jogo contra o Huíla. Já estudamos sobre elas, agora é firmar o trabalho para se preparar bem para a final. Vamos continuar dentro do mesmo projeto. Vamos potencializar o que temos para a final. Claro, temos que tomar cuidado com o que o Huíla tem a oferecer”, completou Emily.

Autora de dois gols, Chú falou sobre entrar para resolver. “Agradeço pela confiança da minha treinadora e da comissão técnica. A semifinal diz muito do que vai ser a final. Não adiantava termos ganhos os três jogos da primeira fase e perder na semifinal”, falou a atleta que destacou a preparação do time.

“Tudo é treinamento. Nós trabalhamos muito. Nossa equipe não tem folga, sempre estamos no campo, de domingo a domingo. Acredito que este trabalho é fundamental para mostrar nosso potencial”, concluiu Chú.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Instagram

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações