Montealtense e Corinthians PP saem na frente nas semifinais da Taça Paulista

O Corinthians venceu o Grêmio Bela Vista fora de casa (foto: divulgação GBV)

Começou neste final de semana as semifinais da Taça Paulista de 2018, competição organizada pela Liga de Futebol Nacional do Brasil, presidida pela advogada Gislaine Nunes. Montealtense e Corinthians de Presidente Prudente levaram a melhor e saíram na frente em busca de uma vaga na decisão da competição.

No sábado, dia 24, em Monte Alto, o Montealtense recebeu o Raça, que foi vice-campeão nas duas outras edições da competição, e venceu pelo placar de 3 a 1. Com o resultado, o MAC pode até perder por um gol de diferença no próximo jogo que estará na decisão da competição. Já o Raça precisa vencer por três gols para ir à final. Se for por dois gols, a classificação será definida nas penalidades.

Montealtense fez o dever de casa e bateu o Raça: 3 a 1

Já no domingo, dia 25, O Corinthians de Presidente Prudente foi até Rio Claro e conseguiu um grande resultado diante do Grêmio Bela Vista, vencendo pelo placar de 2 a 0. Na partida de volta, jogando em seus domínios, o Timão do interior pode perder até por um gol de diferença que será finalista. Já o Grêmio Bela Vista precisa de uma vitória por três gols de diferença para estar na decisão.

Os jogos de volta já estão marcados. O Raça SC receberá o Montealtense, em Hortolândia, na próxima quarta-feira, dia 28, às 20 horas, no campo do Rosolem. Já o Corinthians encara o Grêmio Bela Vista nesta quinta-feira (29) em Presidente Prudente no estádio Prudentão às 16 horas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações