Lateral Dieyson está de volta ao Bangu

Com informações da Agência FERJ
Foto: divulgação Bangu

Dieyson já treina com os companheiros de Bangu na preparação para o Carioca 2019

O Bangu conta com mais um nome de destaque no seu elenco. Aos 25 anos, o lateral-esquerdo Dieyson retorna ao Bangu após empréstimo para o Bonsucesso nesta temporada. Com contrato vigente pelos próximos 12 meses, o atleta já treina com o grupo e será mais uma opção para o técnico Alfredo Sampaio no Campeonato Carioca.

Dieyson chegou ao Bangu após encerrar vínculo com Resende, em maio deste ano. Foi emprestado ao Bonsucesso cravando sua titularidade na equipe, disputando 16 jogos e marcando um gol. Também figurou na lista dos melhores da Série B1 Estadual.

A carreira de Dieyson no futebol do Rio começou no Vasco, aos 15 anos, vindo do Cruzeiro-RS. No Cruzmaltino chegou à equipe profissional e teve sua estreia em 2012 no time comandado por Cristóvão Borges, com vitória por 2 a 1 sobre o Grêmio-RS. Ficou no clube por duas temporadas.

No seu currículo, Dieyson também acumula passagens por times de outros estados, como o Caxias-RS, Icasa-CE e Tombense-MG. Além disso, o lateral-esquerdo também já defendeu outro tradicional clube do Rio de Janeiro: a Portuguesa Carioca.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações