Itapirense vence Elosport e abre vantagem na decisão da Segunda Paulista Sub-20

Foto: Salvador Soares / SE Itapirense

A Itapirense venceu fora de casa e tem vantagem no segundo jogo, quando será o mandante

A Itapirense deu um grande passo para conquistar o bicampeonato do Paulista Sub-20 da Segunda Divisão. Em jogo realizado na tarde deste sábado, dia 24, no Estádio Dr. José Sidney da Cunha, em Capão Bonito, o Coelho, mesmo atuando fora de seus domínios, venceu o Elosport, por 1 a 0, e leva uma boa vantagem para a segunda partida da decisão da competição, que será em Itapira.

Campeã do torneio em 2017, a Itapirense chegou à decisão deste ano após eliminar Mauá FC na semifinal, vencendo os dois jogos pelo placar de 2 a 1. Já o Elosport, na etapa anterior, passou pelo Andradina para estar na final, empatando fora de casa em 0 a 0 e vencendo a segunda partida, sob seus domínios, por 2 a 1.

Jogando em casa e tentando reverter a vantagem de jogar por dois resultados iguais da Itapirense, que tem a melhor campanha entre as duas equipes, o Elosport foi para cima logo nos primeiros minutos. Porém, a Itapirense conseguiu controlar as ações do adversário e o primeiro tempo terminou com o placar de 0 a 0.

Já na segunda etapa, a Itapirense equilibrou as ações e passou a incomodar a defesa do Elosport. As duas equipes se revezaram no ataque, até que aos 37 minutos, Murilo balançou as redes e colocou o Coelho em vantagem. Assim, o jogo terminou com o placar de 1 a 0 para o time de Itapira.

As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado, dia 1º de dezembro, às 16 horas, no Estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira. A Itapirense pode até perder por um gol de diferença que comemora o bicampeonato. Já o Elosport precisa vencer por dois gols de diferença para ser o campeão do Paulista da Segunda Divisão.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações