Iranduba vence o Flor de Patria em jogo de estreia na Libertadores Feminina

Com informações do Facebook Oficial do Iranduba

Em sua estreia, o Iranduba venceu o Flor de Patria (Foto: Rui Costa / EC Iranduba)

O Esporte Clube Iranduba da Amazônia estreou na Copa Libertadores Feminina 2018, com pé direito. E logo na primeira partida contra o Flor de Pátria, na Arena da Amazônia, na noite deste domingo, o time amazonense venceu as adversárias venezuelanas por 2 a 1 com gols de Andressinha e Ludmila pelo Iranduba e de Joemar Guarecuco pelo Flor de Pátria.

Com a vitória o Iranduba da Amazônia é o líder do Grupo C, com três pontos, o Cerro Porteño do Paraguai e o UAI Urquiza da Argentina empataram em 1 a 1 e cada uma segue na competição com um ponto cada.

O primeiro tempo de jogo iniciou com o Iranduba tendo mais chances de gol. Aos três minutos Ludmila fez o primeiro gol do Iranduba que foi impedido pela arbitragem. O time amazonense perdeu chances de marcar com a cobrança da zagueira Renata Costa, que foi rasteira e desviada pela barreira venezuelana, o cruzamento de Camilinha que também foi desviado pelas adversárias.

Aos 18 minutos o Flor de Patria teve a primeira chance de marcar pelo lado esquerdo do arco mas a bola passou por cima do gol. O Flor de Patria começou a atacar mais no fim do jogo, mas aos 41 minutos Andressinha cobrou falta para o Iranduba e marcou um golaço, que passou por cima de toda a barreira e da goleira venezuelana e foi no fundo do gol.

Cerro Porteño e UAI Urquiza empataram em 1 a 1
(foto: divulgação Conmebol)

No segundo tempo o time do Iranduba já entra em campo sofrendo falta, Andressinha cobra mas a bola é tirada pela defesa do Flor de Pátria, na sequência novamente Andressinha cobra escanteio direto para o meio de campo, Camilinha recebe mas ao chutar para o gol é derrubada, e mais uma vez o Iranduba tem uma cobrança de falta.

Aos seis minutos Ludmila vem com a bola pela lateral direita e chuta direto para o gol, uma bomba que foi direto no fundo do gol das adversárias e aumentou o placar para o Iranduba em 2 a 0. Na reta final do jogo, aos 30 minutos, Joemar Guarecuco marcou para o Flor de Pátria e diminuiu o placar para as venezuelanas.

O Iranduba joga na próxima quarta-feira, 21, às 20h30, na Arena da Amazônia, contra o Cerro Porteño do Paraguai. Na preliminar, às 18 horas, o UAI Urquiza encara o Flor de Patria. A Copa Libertadores Feminina de 2018 está sendo realizada em Manaus.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações