segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Flamengo e Duque de Caxias fazem a final do Carioca Feminino


Os times classificados para a decisão do Campeonato Carioca de Futebol Feminino de 2018 estão definidos. O Flamengo, que eliminou a Portuguesa Carioca na semifinal, vai ter pela frente o Duque de Caxias, que precisou das penalidades para passar pelo Vasco da Gama. Os jogos que definiram os times finalistas foram realizados na tarde do último domingo, dia 18.

O Flamengo, que tem a equipe em parceria com a Marinha do Brasil, se classificou para a decisão ao golear a Portuguesa por 4 a 0, em jogo realizado na Gávea. Dany Helena foi o destaque da partida, anotando três gols. Flavia marcou o outro gol das rubro-negras.

Já no Cepe/Caxias, o Duque de Caxias se classificou para a final ao bater o Vasco, nos pênaltis, por 5 a 4, após empate em 2 a 2 no tempo normal. Com a bola rolando, Rayane (contra) e Letícia marcaram para o time da Baixada, com Gaby e Milena anotando para as Cruzmaltinas.

A final está marcada para o próximo sábado, dia 24, às 15 horas, no Estádio Moça Bonita, em Bangu, no Rio de Janeiro. Em caso de empate nos 90 minutos de jogo, o título será decidido nas cobranças de pênalti.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Instagram

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações