Final do Paulista Sub-15 será entre Palmeiras e São Paulo


Os dois times finalistas do Campeonato Paulista Sub-15 de 2018 foram definidos neste final de semana. No sábado, dia 10, o Palmeiras venceu o Santos e cravou sua classificação. No domingo, dia 11, foi vez do São Paulo passar pelo Corinthians e cravar seu lugar na decisão.

O primeiro time a se classificar para a grande final foi o Palmeiras. O Verdão, que já havia ganho o primeiro jogo, por 3 a 1, no CT Rei Pelé, em Santos, no dia 3, triunfou novamente sobre o Santos FC, no CT Palmeiras II, em São Paulo: 4 a 2. Jonathan fez 1 a 0 para o Verdão e Marcos Leonardo empatou. Na segunda etapa, Marcio Marques e Igor Gabriel fizeram 3 a 1 para o time da casa. Marcos Leonardo diminuiu, mas Yago Santos, nos acréscimos, deu números finais à partida, colocando o Alviverde na decisão.

Já no domingo, foi a vez do São Paulo garantir sua vaga na final. Aliás, o Tricolor tinha grande vantagem, já que havia vencido o Timão por 3 a 0, no primeiro jogo, realizado na Fazendinha, no dia 3, e confirmou a classificação vencendo novamente o Corinthians, por 1 a 0, no CT Laudo Natel, em Cotia. O gol da vitória foi marcado por Talles, aos 30 minutos do primeiro tempo.

Os jogos da decisão do Campeonato Paulista Sub-15 estão pré-marcados para os dias 17 e 24 de novembro. Porém, a Federação Paulista de Futebol ainda vai definir, junto aos clubes, os locais exatos e horários das partidas. Por ter melhor campanha, o Palmeiras faz o segundo confronto com seu mando.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações