Everton Sena é o novo reforço da Portuguesa Carioca

Com informações da Agência FERJ
Foto: André Oliveira / AA Portuguesa RJ

Everton Sena teve bom desempenho defendendo o Bangu em 2018

Em busca de reforçar o elenco profissional para alcançar bons resultados na próxima temporada, a Portuguesa anunciou a contratação do meia-atacante Everton Sena, que estava no Tombense-MG. No Carioca deste ano, Sena teve bom desempenho defendendo o Bangu.

Aos 27 anos, o meia chega a Ilha do Governador motivado a ajudar a Lusa Carioca no objetivo traçado pela diretoria para o ano de 2019, que é beliscar uma vaga nas semifinais do Campeonato Carioca. Sena destacou que o torcedor lusitano pode esperar empenho máximo para que a equipe consiga melhorar o bom desempenho obtido em 2018.

“Agradeço a Lusa pela confiança no meu trabalho e podem esperar de mim dedicação para que eu possa retribuir essa confiança com vitória, gols e assistências”, afirmou o recém-contratado. A Portuguesa, que tem como técnico para 2019, João Carlos Ângelo, espera reforçar ainda mais o elenco nos próximos dias. A equipe segue em pré-temporada, que acontece no campo anexo do clube.

FICHA TÉCNICA
Nome: Everton Santos de Sena
Data de nascimento: 24/04/1991 (27 anos)
Nacionalidade: Brasileiro
Naturalidade: São Paulo (SP)
Posição: Meia-atacante
Altura: 1,74m
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações