terça-feira, 13 de novembro de 2018

Estreando na Copa do Mundo Feminina Sub-17, Brasil empata com o Japão

Com informações do site oficial da CBF
Fotos: Fifa.com

Jogo teve poucas emoções e terminou com o placar de 0 a 0

A Seleção Brasileira Sub-17 iniciou, nesta terça-feira (13), a caminhada na Copa do Mundo da categoria. No Estádio Domingo Burgueño Miguel, em Maldonado, no Uruguai, o Brasil estreou na competição com um empate sem gols diante do Japão.

Em Maldonado, a Seleção Brasileira enfrentou o Japão na abertura da sexta edição da Copa do Mundo Feminina Sub-17. A primeira etapa do confronto entre as duas equipes foi marcada pelo equilíbrio. Nos minutos iniciais, as adversárias criaram duas boas chances com a camisa 9 Kamiya. Aos poucos o Brasil foi encontrando os espaços no ataque.

Na marca dos 15 minutos, Emily recebeu lançamento pela esquerda, invadiu a área e chutou rasteiro para a defesa da goleira Ohba. O Japão respondeu aos 19 e mais uma vez com Kamiya. O lance de maior perigo da Canarinho aconteceu aos 23. Isabela arrancou pela direita e cruzou na entrada da área para a chegada de Vitoria, que, de primeira, obrigou a arqueira japonesa a fazer mais uma grande intervenção.

Na próxima rodada, o Brasil enfrenta o México

Na volta do intervalo, a seleção japonesa ficou mais posse de bola, enquanto o Brasil foi bastante consistente no setor defensivo. A Canarinho voltou a assustar as adversárias aos 28 minutos em chute de longe da camisa 10 Amanda. Na sequência mais uma chegada brasileira, depois de bola alçada na área, Emily subiu sozinha, mas cabeceou para fora. Nos minutos finais da partida, o Japão tentou chegar ao ataque, mas novamente esbarrou na boa marcação do Brasil.

No Grupo B do Mundial, a Canarinho, que jogou com Mayara; Isabela, Isadora, Vitoria Bruna (Yasmin), Gisseli; Vitória (Maria Luiza), Julia, Miriam; Jheniffer (Bruna), Amanda e Emily, sob o comando de Luizão, soma agora um ponto e volta a campo na próxima sexta-feira (16), para encarar o México. Já na última rodada da primeira fase, a Seleção Brasileira enfrenta a África do Sul, no dia 20.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Instagram

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações