Espanha e México decidem a Copa do Mundo Feminina Sub-17

Por Victor de Andrade


A Copa do Mundo Feminina Sub-17 de 2018, que está sendo realizada no Uruguai, já tem seus finalistas confirmados. Nas semifinais, realizadas na última quarta-feira, dia 28, no Estádio Charrúa, em Montevidéu, a Espanha, que passou pela Nova Zelândia, e o México, que bateu o Canadá, cravaram seus lugares na decisão.

A primeira semifinal, realizada no final da tarde, foi entre Nova Zelândia e Espanha. Apesar do equilíbrio no início da partida, as espanholas abriram o placar ainda no primeiro tempo, mais precisamente aos 38 minutos, com Pina. Na volta para a segunda etapa, as neozelandesas nem tiveram tempo de esboçar uma reação, porque López, aos 3', aumentou a vantagem da "La Roja", garantindo a vaga da Espanha na decisão.

Já no segundo jogo, um duelo de seleções da Concacaf. O surpreendente México ficou frente a frente com o Canadá. Apesar do pré-favoritismo das canadenses, as mexicanas surpreenderam e fizeram 1 a 0 aos 25 minutos de jogo, com Perez, em cobrança de pênalti. Depois, o time do Canadá foi para cima, em busca do empate, mas o México foi valente e segurou a vitória, garantindo sua vaga na decisão.

A Copa do Mundo Feminina Sub-17 vai ser encerrada no próximo sábado, dia 1º de dezembro, no Estádio Charrúa, em Montevidéu. Na preliminar, às 16 horas (horário local), Nova Zelândia e Canadá se enfrentam na decisão pelo terceiro lugar. Depois, às 19 horas, Espanha e México decidem o título da competição. Confira abaixo a programação.

1º de dezembro - sábado
Estádio Charrúa - Montevidéu

Decisão de Terceiro Lugar - 16 horas
Nova Zelândia x Canadá

Final - 19 horas
Espanha x México
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações