Em jogo de muitos gols, São Paulo sai na frente do Palmeiras na Supercopa-20

Com informações do site oficial da CBF
Foto: reprodução SporTV

Jogo teve muitos gols e o São Paulo saiu vencedor: 4 a 3

O primeiro jogo da Supercopa-20 entre São Paulo e Palmeiras foi de tirar o fôlego! Nesta sexta-feira (23), no Morumbi, o Tricolor bateu o Alviverde por 4 a 3 e saiu na frente pelo troféu. De olho também em uma vaga na Libertadores do ano que vem, Fabinho (duas vezes), Antony e Gabriel balançaram as redes pelo São Paulo. Artur, Papagaio e Yan fizeram os do Palmeiras.

O primeiro tempo do Choque-Rei no Morumbi foi eletrizante! Foram quatro bolas na rede no período. Com 11 minutos, Artur recebeu bom passe em infiltração e abriu o placar para o Palmeiras. Mas o Tricolor pareceu não sentir o golpe e se organizou em busca da virada. Ela veio em menos de cinco minutos! Na marca dos 21, Fabinho aproveitou sobra dentro da área e empatou para o time da casa. Dois minutos depois, Antony recebeu cruzamento de Toró e virou sobre o Verdão. Desnorteado, o time do Palmeiras acabou levando o terceiro, aos 28, quando Fabinho, de cabeça, fez o segundo dele na partida.

O São Paulo voltou do intervalo disposto a ampliar ainda mais a vantagem. E teve sucesso logo no início. Aos nove minutos, o camisa 10 Gabriel marcou o quarto do Tricolor na partida. Pensando no segundo jogo, o Palmeiras tentava controlar as ações do Tricolor. Aos 25, Papagaio, de pênalti, diminui o prejuízo. O gol animou o Alviverde, que foi buscar o 4 a 3. Aos 30, Yan fez boa jogada e marcou o terceiro do Palmeiras no Morumbi.

Com o resultado, o São Paulo vai para a segunda e decisiva partida com a vantagem do empate para levantar o troféu. O Palmeiras precisa vencer por dois gols de diferença para se campeão. Caso o time do Palestra triunfe por um gol, a final será decidida nos pênaltis. As duas equipes voltam a se enfrentar na terça-feira (27), no Allianz Parque.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações