Em amistoso na Fazendinha, Corinthians goleira Seleção Camaronesa Feminina Sub-17

Com informações do site oficial do Corinthians
Fotos: Bruno Teixeira / Agência Corinthians

Jogadoras do Timão comemoram um dos gols na partida

Como parte de sua programação de fim de temporada, o futebol feminino do Timão disputou na tarde desta sexta-feira, dia 2, um amistoso no estádio Alfredo Schürig, a Fazendinha, em São Paulo, com portões fechados, contra a equipe Sub-17 de Camarões, que se prepara para a disputa da Copa do Mundo da categoria neste mês, que será realizada no Uruguai. Sem dificuldades, as campeãs brasileiras golearam as africanas por 5 a 1.

Logo nas primeiras movimentações, a camisa 9 Marcela aproveitou falha da goleira camaronesa Olga para abrir o placar. O segundo veio aos 25 minutos, quando, em jogada ensaiada, Marcela cobrou falta rasteira para Gabi Zanotti, que chegou batendo e vencendo a camisa 1 de Camarões.

Ainda havia tempo para mais um do Corinthians na primeira etapa. Em jogada rápida de ataque, Marcela rolou para Millene. Livre e dentro da área, ela só teve o trabalho de bater no gol e determinar o placar dos primeiros 45 minutos.

Quando o apito trilou para a segunda etapa, Camarões conseguiu chegar ao gol nos primeiros minutos, com a camisa 17 Moussa. O gol não abalou as alvinegras, que aos quatro minutos ampliaram com Ana Vitória, que aproveitou jogada de escanteio e marcou.

Jogadoras de ambas as equipes

Quatro minutos depois, Diany foi lançada e, mostrando muita categoria, driblou a goleira alvinegra para tocar no fundo da rede e dar números finais ao jogo-treino internacional, encerrado com vitória corinthiana por 5 a 1.

Agora o elenco corinthiano entra em um período de folga até o final da próxima semana. Há uma semana o time encerrou sua temporada de jogos oficiais com a conquista do Campeonato Brasileiro. A Seleção Camaronesa, que na última terça-feira foi derrotada pela Seleção Brasileira da categoria, por 6 a 0, segue sua preparação para a Copa do Mundo Feminina Sub17, que será realizada no Uruguai, entre os dias 13 de novembro e 1º de dezembro.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações