É tetra! Flamengo goleia Duque de Caxias e conquista mais um Carioca Feminino

Flamengo não teve dificuldades para golear o Duque de Caixas e se tornar tetra estadual

O Flamengo continua insuperável no futebol feminino do Rio de Janeiro. Na tarde deste sábado, dia 24, em Moça Bonita, em Bangu, o Rubro Negro goleou o Duque de Caxias, pelo placar de 5 a 0, na final do Campeonato Carioca de 2018 e tornou-se tetracampeão estadual, tendo 100% de aproveitamento no torneio desta temporada.

Melhor campanha de toda a competição, o Flamengo chegou à decisão tendo vencido todos os jogos e passado pela Portuguesa na semifinal, goleando por 4 a 0. Já o Duque de Caxias teve bem mais trabalho para estar na decisão, pois precisou das penalidades, depois de um empate em 2 a 2, para eliminar o Vasco.

Pois o Rubro Negro não teve dificuldades na decisão. Logo aos 4 minutos, Flávia abriu o marcador, em chute cruzado. Aos 10', Dany, depois de passe de Flávia, aumentou o marcador para o Flamengo. Aliás, a equipe continuou mandando na partida e chegou ao terceiro aos 41', de novo com Flávia. Assim, o jogo foi para o intervalo com o placar de 3 a 0.

No início da segunda etapa, o Duque de Caxias até tentou esboçar uma reação, mas o Flamengo ampliou aos 19 minutos, com Pâmela, em um belo chute. Mesmo diminuindo o ritmo, o Rubro Negro conseguiu fazer o quinto aos 37', novamente com Flávia, que fez o terceiro dela na partida, aproveitando o rebote da goleira adversária, após cobrança de falta de Ana Carla. Final de jogo e Flamengo mais uma vez campeão carioca.

O Flamengo conquistou o quarto Campeonato Carioca seguido. Além do estadual, o Rubro Negro também disputou o Brasileirão em 2018, onde foi eliminado pelo Corinthians na semifinal, equipe que ficou com o título.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações