Definidos os finalistas do Paulista Sub-17 - Palmeiras e São Paulo


Assim como no Sub-11 e Sub-15, Palmeiras e São Paulo vão disputar o título do Campeonato Paulista Sub-17 de 2018. O Verdão conseguiu a vaga na decisão no sábado, dia 10, ao passar pelo Novorizontino. Já o Tricolor conquistou a classificação vencendo o Corinthians neste domingo, dia 11.

O Palmeiras enfrentou o Novorizontino no sábado, no CT Palmeiras II. Aliás, o Verdão já entrou na partida em vantagem, já que havia vencido o primeiro jogo, fora de casa, no dia 4, por 2 a 1. O Alviverde, jogando em seus domínios, repetiu o placar: Gabriel Silva e Fabrício marcaram os dois gols do Palmeiras ainda na primeira etapa. Na segunda etapa, Diego Silva descontou, mas parou por aí e o Verdão se garantiu na final.

Já no domingo, foi a vez do São Paulo passar pelo Corinthians. O confronto estava igual, já que as duas equipes empataram o primeiro confronto, realizado na Fazendinha, no dia 3, em 0 a 0. Mas, neste domingo, no CT Laudo Natel, em Cotia, o Tricolor levou a melhor. Maia e Vitor Samuel marcaram ainda no primeiro tempo e Sena fechou o placar na etapa final: 3 a 0.

As partidas da decisão estão pré-marcadas para os dias 17 e 24 de novembro. Mas a Federação Paulista de Futebol ainda vai definir as datas exatas, locais e horários dos jogos. O Palmeiras, pro ter melhor campanha, faz o segundo confronto em casa.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações