Coxa e Peixe ficam no 3 a 3 pela Copa do Brasil Sub-17

Fotos: divulgação Coritiba FC

Coritiba e Santos fizeram um jogo de muitos gols, que terminou empatado em 3 a 3

Os confrontos de ida das Quarta de Final da Copa do Brasil Sub-17 foram concluídos na tarde desta quinta-feira, dia 1º, com o confronto entre Coritiba e Santos. No EcoEstádio. ma capital paranaense, o Coxa chegou a abrir 3 a 0 no primeiro tempo, mas o Peixe reagiu na etapa final e arrancou o empate em 3 a 3.

O primeiro embate entre as equipes começou aberto. Com as duas equipes buscando o ataque, as oportunidades de gols não demoraram muito para aparecer e, aos 29 minutos, o Coritiba abriu o placar. Da entrada da área, Thomaz acertou o ângulo esquerdo do goleiro Breno e fez 1 a 0.

Aos 36, o Coxa ampliou com Igor Jesus de cabeça, 2 a 0. O Santos teve a chance de descontar aos 44 minutos com Lucas Lourenço, de pênalti, mas Rafael defendeu a cobrança. No contra-ataque, o time paranaense foi mortal e fez o terceiro com Igor Jesus.

Após assimilar o golpe sofrido no vestiário, o Santos voltou para o segundo tempo em busca da reação e descontou aos 19 minutos. Kaique Rocha levou a melhor pelo alto e ajeitou para Jonnathan completar para o fundo da rede, 3 a 1. O Peixe aproveitou o bom momento e encostou no placar aos 28 minutos com Alisson.

Jogo de volta será no dia 8, na Vila Belmiro

Na sequência, o Coritiba respondeu e ficou muito perto de marcar o quarto, mas parou na trave e nas boas defesas de Breno. O Santos, por sua vez, foi mais eficiente e, aos 39 minutos, deixou tudo igual após grande jogada de Lucas Senna, 3 a 3. Na reta final, as duas equipes tiveram chances de marcar o gol da vitória, mas o duelo terminou empatado.

Com a igualdade, a decisão da vaga ficou para o duelo de volta, que está marcado para o dia 8, às 15 horas, na Vila Belmiro, em Santos. Quem vencer avança na competição e em caso de novo empate, a classificação será definida nas penalidades.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações