Copa SP de Juniores de 2019 tem sedes, grupos e participantes divulgados

Com informações da Federação Paulista de Futebol

Clique na imagem para vê-la em alta definição

A 50ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior teve seus grupos definidos. Novamente com 32 sedes, sendo três na capital e o restante espalhadas por todo o Estado, serão 128 clubes, no maior torneio de base do futebol brasileiro.

Atual campeão, o Flamengo estará sediado em Jaguariúna. Maior vencedor do torneio, com dez conquistas, o Corinthians fará a primeira fase em Itu, enquanto o São Paulo ficará em Araraquara e o Santos em Mogi das Cruzes. Em busca do primeiro título, o Palmeiras joga a etapa inicial em Capivari.

Nos próximos dias a Federação Paulista de Futebol divulga tabela e regulamento da competição. A competição começa no dia 2 de janeiro e a final será realizada no dia 25 de janeiro, dia do aniversário da cidade de São Paulo.

Mudanças - Logo após a divulgação dos grupos e das sedes do torneio, a Federação Paulista de Futebol entrou em contato com os clubes e informou que houveram alguns imprevistos e que os grupos e as sedes ainda não estavam 100% confirmadas, inclusive tirando do ar as divulgações feitas em seu site. Porém, cerca de uma hora depois, a entidade postou em suas mídias sociais a divulgação e nenhuma modificação foi feita.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações