Bangu apresenta mais um reforço: Felipe Adão

Com informações da Agência FERJ
Foto: Emerson Pereira / Bangu AC


Felipe Adão é o sexto reforço do Bangu para o Carioca


Aos 32 anos, Felipe Adão é o sexto nome anunciado pela diretoria do Bangu para o Campeonato Carioca. O centroavante é filho do craque Cláudio Adão, figura ilustre para os torcedores alvirrubros, que chegou à artilharia do clube em 1984, e marcado por passagens expressivas no Vasco, Flamengo, Santos-SP e Corinthians-SP. Para Felipe, cujo último clube foi o Al Wehda, da Arábia Saudita, a inspiração pelo trabalho do pai também será um diferencial na motivação.

"Primeiramente é uma honra poder fazer parte deste clube de tanta tradição. Fiquei quatro anos fora do país e estou retornando para minha casa, que é o Rio. O Bangu é um clube que meu pai tem uma história muito bonita e espero que essa energia da família me contagie e eu possa fazer um belo Carioca", declarou.

Com a carreira iniciada nas bases do Flamengo e Vasco da Gama, Felipe Adão se profissionalizou no Figueirense-SC. Destacando-se recebeu proposta para voltar ao Rio de Janeiro e atuar pelo Botafogo. Com a equipe alvinegra conquistou em 2006 o título de Campeão Carioca e acumula passagens pelos tradicionais Atlético-GO e Guarani-SP. O objetivo neste momento, segundo o jogador, é se esforçar para trazer os resultados positivos.

"Estão chegando atletas novos e temos que nos entrosar e nos dedicar ao máximo. O torcedor pode esperar minha máxima dedicação e que eu possa estar bem para fazer o meu trabalho dentro de campo da melhor forma possível", garantiu. O Bangu segue no mercado e deve anunciar novos reforços no decorrer da semana.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações