Centro Olímpico conquista o Festival Paulista Feminino Sub-14

Com informações do site oficial da FPF
Foto: Tetê Viviani / Prefeitura de Araraquara

As jogadoras do Centro Olímpico comemorando o título da competição

O Centro Olímpico venceu a Ferroviária por 2 a 0 na tarde da terça-feira, dia 20, em Araraquara, e ficou com o título do Festival de Futebol Feminino Sub-14. Ana Julia e Milena Ferreira, aos quatro e aos 12 minutos respectivamente, anotaram os gols que garantiram a taça dourada para o clube da capital do Estado.

Douglas Matsumoto, técnico do Centro Olímpico, falou sobre a conquista. "Elas sabem que têm potencial e um futuro pela frente na modalidade. Estão no caminho certo, quem sabe podem até representar nosso país no futuro. Com foco, conseguimos chegar ao topo", declarou.

Segundo o comandante, o nível da disputa engradece ainda mais o título. "O mata-mata foi muito forte. Tivemos certa tranquilidade nas quartas, passamos com um gol de bate e rebate na semi e na final, contra o time da casa - que sabe aproveitar muito bem esse fator-, fomos campeões", concluiu.

Alem de Centro Olímpico e Ferroviária, participaram da competição Bonfim, Rezende, Franca, Inter de Limeira, Projeto Social 9, Tiger, Ginga Real, Caldeirão, Audax, São José e Rio Branco. Os times foram divididos em três grupos, sendo dois com quatro e um com cinco, e as equipes se enfrentaram em turno único classificando os dois melhores de cada chave, além dos dois melhores terceiros colocados. A definição do campeão foi em disputas de mata-mata.

Aline Pellegrino, Coordenadora de Futebol Feminino da FPF, está muito satisfeita com o Festival. "O nível técnico foi muito bom. Pensando no lado de dentro das quatro linhas, foi o que mais me surpreendeu. Nível muito superior ao do ano passado. A final foi muito legal, com golaço e muito respeito entre as equipes. Teve a Ferroviária, que já tem um trabalho muito forte tanto no profissional como nas categorias de base. Do outro lado, o Centro Olímpico, um grande formador, a principal equipe de base. Que atualmente sofre e muito para conseguir levar esse título", declarou.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações