Danilo relembra anos pelo Corinthians: 'vai ficar marcado'

Com informações do site da FPF
Foto: Marco Galvão / Lance!

Danilo faz, no domingo, o seu último jogo com a camisa do Timão

Multicampeão no Corinthians, o meia Danilo recebeu homenagens pelos serviços prestados e realizou sua última coletiva como atleta do clube alvinegro nesta quinta-feira (29). "Primeiramente, passa um filme de desde que cheguei aqui, da história, do sonho que eu tinha de conquistar títulos. Vai ficar marcado. É só gratidão mesmo", disse o meio-campista.

Vindo em 2010 apos passagem pelo futebol japonês, o meia relembrou seu início de Corinthians. “Não tinha Arena, não tinha CT também, cheguei no início. Lembro do torcedor também na final da Libertadores, todo mundo chorando na grade. É coisa de arrepiar. Jogador que nunca jogar no Corinthians vai faltar alguma coisa", conta Danilo.

Apesar de encerrar o ciclo no Corinthians, o meio-campista não pretende se aposentar depois de se recuperar de grave lesão que o impediu de jogar por um ano. “Futebol é assim, tranquilo, minha vida segue. Com a lesão que eu tive, joguei menos. Hoje me sinto 100% recuperado, eu não poderia parar agora. O pensamento do clube era que eu continuasse, me ofereceram um cargo, pela amizade e pela história, mas minha vida não pode parar. Se eu paro agora depois me arrependo. Quero parar jogando. Hoje estou 100%, espero que no ano que vem as coisas sigam dando certo e a gente siga ganhando”, encerrou o ídolo alvinegro.

O Corinthians enfrenta o Grêmio neste domingo (02), às 17h, na Arena Grêmio, pela rodada final da Série A do Campeonato Brasileiro.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações