Zagueiro do Club Brugge, Luan Peres avalia confronto com o Mônaco na Champions

Luan Peres em ação pelo Clube Brugge (foto: Jimmy Bolcina / Photonews)

Semana importante de Champions League para o Club Brugge, da Bélgica. A equipe, que busca sua primeira vitória, enfrenta o Mônaco pela 3ª rodada do Grupo A, que ainda conta com Borussia Dortmund e Atlético de Madrid.

Para o brasileiro Luan Peres, que está há quatro meses no clube belga, a partida desta quarta-feira (24) ganha contornos de decisão. “Na verdade, todo jogo de Champions League é decisivo, mas esse, em especial, é muito importante para nós porque precisamos da vitória para seguirmos vivos. A gente sabe que o nível da competição é altíssimo, por isso cada partida é decisiva e cada ponto somado tem que ser comemorado. Acredito que será um jogo franco, aberto, com os dois times indo desde o início em busca do gol, até porque eles também precisam da vitória”, revelou o zagueiro, que atua pela primeira vez fora do Brasil.

Campeão da Supercopa e vice-líder do campeonato nacional, o Club Brugge vem fazendo um bom início de temporada. Por outro lado, o Mônaco não vive boa fase. A equipe francesa venceu apenas um jogo dos 10 disputados pelo Campeonato Francês e ocupa a penúltima colocação, com a mesma pontuação que o lanterna. “Sabemos que o Mônaco não vive bom momento na temporada, mas isso não quer dizer que vamos ganhar. Até porque, independente da fase ruim, é um time que possui grandes jogadores, como o Falcão Garcia, o goleiro Subašić, que foi vice-campeão da Copa do Mundo, e o zagueiro Jemerson, que já defendeu a Seleção Brasileira. O que temos que fazer em campo é aproveitar essa instabilidade deles para conseguir a vitória”, concluiu.

A partida entre Club Brugge e Mônaco acontece na Bélgica, às 13h55, horário de Brasília.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações