Treinador do São José só pensa na decisão da Segundona: 'acreditamos muito neste acesso'

Com informações do site oficial da FPF
Foto: divulgação SJEC

Se triunfar com o São José, Ricardo Costa (o último na foto) conseguirá o terceiro acesso seguido

O São José se classificou para a semifinal do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão. A equipe ficou na primeira colocação do Grupo 11 com dez pontos e agora enfrenta o Comercial, na semifinal. Quem vencer garante o acesso para a Série A3 do ano que vem.

O técnico do São José, Ricardo Costa, falou sobre a classificação. “Faço uma avaliação positiva do time. Tivemos uma montagem de elenco rápida que pegou liga rápido. Caímos em um grupo difícil logo na primeira fase e não tivemos dificuldade. Jogadores experientes que já conquistaram acesso antes. Agora estamos na semifinal com chances claras de conseguir o acesso. Está todo mundo de parabéns”, disse o comandante.

Sobre o próximo desafio, o técnico espera dificuldade, mas crê em acesso da equipe joseense. “A expectativa é boa. O Comercial é um adversário que conhecemos, é um excelente time. Mas o São José também é. São dois times de camisa forte, pena que só um vai subir. Temos 180 minutos para conquistar o objetivo. Vamos trabalhar forte, tentar ser melhor que o Comercial fazendo nosso jogo, para conseguir a vitória no jogo em casa. Serão dois grandes jogos, pela tradição, pelo elenco de cada equipe, certeza que será uma semifinal bonita de se ver, com estádios lotados”, continuou Ricardo.

Jogar partidas decisivas mexe com o emocional dos atletas, e o treinador falou sobre conter a ansiedade. “Sentir ansiedade é normal, por ser um jogo decisivo. Mesmo com experiência de já ter conquistado o acesso é um campeonato sub-23. Então vamos trabalhar com conversas para focar nesses dois jogos que faltam para o acesso. Passar tranquilidade, somos um time bom, não é atoa que estamos na semifinal. Acreditamos muito neste acesso”, finalizou Ricardo Costa, que nos dois últimos anos conquistou o acesso na Segundona Paulista, sendo campeão em 2016, com a Portuguesa Santista, e vice em 2017, com o EC São Bernardo.

A primeira partida da semifinal será neste sábado (06), em São José no estádio Martins Pereira, às 20h30.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações