'Temos que ter equilíbrio', diz defensor do Comercial sobre jogo decisivo

Com informações do site oficial da FPF

O zagueiro Otávio Gut cumprimentando o técnico Pinho (foto: divulgação Comercial FC)

O Comercial empatou o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão, jogando fora de casa contra o São José. O time de Ribeirão Preto tem a vantagem de um novo empate na segunda partida para conquistar a vaga para a final e o acesso para a Série A3 do próximo ano.

O zagueiro Otávio Gut falou sobre a vantagem do empate. “Temos que ter equilíbrio dentro da partida. Saber administrar esta vantagem, mas não podemos abrir mão de jogar”, disse o atleta que comentou sobre ter marcado o gol de empate no final do jogo.

“Estou muito feliz pelo gol marcado e por ter ajudado minha equipe. Esperamos fazer um bom jogo domingo e sair coroados com o acesso para a Série A3”, completou Otávio Gut.

O zagueiro do Comercial falou sobre a postura que a defesa tem que ter para não sofrer contra o São José. “Temos que controlar os pontos fortes do ataque deles que tem jogadores de muita qualidade para não sofrer gols”, concluiu Gut. A segunda partida da semifinal entre Comercial e São José acontece neste domingo (14), às 10h.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações