Técnico do Primavera espera 'espetáculo' em confrontos semifinais da Segundona

Com informações do site oficial da FPF
Foto: Manoel Messias

Paulo Pereira acredita que os jogos serão disputados, um espetáculo para o torcedor

O Primavera venceu o Paulista na última rodada da terceira fase do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão e garantiu sua classificação para a semifinal. Agora, o time disputa uma vaga na final e o acesso contra a Inter de Bebedouro.

O treinador do time de Indaiatuba, Paulo Pereira, comentou sobre a classificação. “A classificação foi merecida. Foi uma fase complicada, todas as equipes tinham condições de passar, onde nos detalhes foram definidos os classificados", avaliou.

Ele também falou sobre a Inter de Bebedouro, adversário que o Primavera enfrentou duas vezes nesta fase. "A expectativa para os confrontos contra a Inter é boa. Fizemos dois grandes jogos contra eles que terminaram empatados. Já conhecemos o adversário e eles nos conhecem. A possibilidade de ganhar está bem distribuída, 50% de chance. Eles têm uma pequena vantagem do empate, por terem melhor campanha, total mérito pelo campeonato que fizeram”, disse Paulo Antônio.

Apesar do adversário pode jogar por dois.resultados iguais, Paulo acredita que o adversário não deixará de atacar. “Depende muito de como a equipe vai se portar com essa vantagem. A Inter é uma equipe muito técnica que joga para frente. Nós também jogamos para frente, o espetáculo está garantido. Vamos entrar para ganhar. Se empatar, é consequência. Mas faremos o possível e esperamos obter sucesso”, continuou Paulo.

Ansiedade - Por ser um torneio com atletas jovens, a ansiedade é um ponto a ser trabalhado na equipe, de acordo com o comandante. “Temos que trabalhar a ansiedade, para ela ficar lá embaixo. Deixar o jogador frio e pensante, estabelecer uma proposta de jogo para todos conseguirem cumprir e ter calma. Estes jogos vão dando experiência para os atletas. Nos três últimos jogos passamos por essa experiência de precisar do resultado, então eles estão amadurecendo, apesar de serem jovens, eles precisam desses jogos. Precisa lembrar que futebol é divertimento também, a carga não pode ser tão forte, é mais um jogo de futebol”, finalizou Paulo Antônio.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações