Semifinais da Libertadores têm dois duelos entre brasileiros e argentinos


River Plate e Grêmio de um lado. Boca Juniors e Palmeiras do outro. Dois duelos envolvendo brasileiros e argentinos e todos os times com pelo menos uma conquista da competição em sua história. Estas são as semifinais da Copa Libertadores de 2018, que teve a fase de quartas de final finalizada nesta semana.

O primeiro a garantir a vaga na semifinal, ainda na terça-feira, dia 2, foi o River Plate. No duelo argentino, o time do Monumental de Nuñez fez valer o fator casa e venceu o Independiente por 3 a 1. No primeiro duelo entre as duas equipes, prevaleceu o empate em 0 a 0.

O River Plate vai encarar o Grêmio, que passeou para cima do Atlético Tucumán, vencendo por 4 a 0 também na terça, na Arena Grêmio. O Tricolor Gaúcho já havia vencido a primeira partida do duelo pelo placar de 2 a 0.

Já na quarta-feira, dia 3, foi a vez de o Palmeiras garantir seu lugar na semifinal. Jogando no Allianz Arena, em São Paulo, o Verdão venceu o Colo-Colo pelo placar de 2 a 0. Vale lembrar que o Alviverde já tinha ganho o primeiro jogo, no Chile, pela mesma contagem.

O Palmeiras vai ter pela frente na semifinal o Boca Juniors. O time argentino garantiu sua vaga ao empatar com o Cruzeiro, no Mineirão, em Belo Horizonte, nesta quinta-feira, dia 4, por 1 a 1. No primeiro jogo, o Boca havia vencido por 2 a 0.

Os jogos das semifinais serão realizados, a princípio, entre os dias 23 de outubro e 1º de novembro. Grêmio e Palmeiras fazem o segundo jogo em casa em seus respectivos duelos. A Conmebol ainda vai anunciar as datas e horários exatos das partidas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações