São José e Comercial empatam pela semi da Segundona Paulista

O São José saiu na frente, mas o Comercial foi em busca do empate (foto: Rodolfo Moreira)

Tudo igual no primeiro embate entre São José e Comercial válido pelas semifinais do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2018. Em partida realizada na noite deste sábado, dia 6, no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, Águia do Vale e Bafo fizeram um jogo equilibrado, que terminou com o placar de 1 a 1 e deixou tudo para o segundo confronto.

Vale lembrar que as duas equipes estavam na mesma chave da fase anterior da competição e apesar de o São José ter terminado em primeiro na chave, o Comercial levou a melhor nos dois confrontos entre as duas equipes. Além disso, o time de Ribeirão Preto ainda tinha a melhor campanha somando todas as etapas do campeonato.

Jogo foi equilibrado

A torcida da Águia do Vale compareceu em peso e empurrou o São José desde os primeiros minutos da partida. No embalo, o time da casa começou melhor o jogo, criando mais oportunidades, mas muitas vezes esbarrando na defesa adversária. Aos poucos, o Comercial foi equilibrando as ações e o primeiro tempo terminou com o placar zerado.

Já o segundo tempo foi mais movimentado e o São José abriu o placar logo aos 5 minutos. Denis bateu escanteio na área, Lucas Lima subiu livre e testou firme para abrir o placar no Martins Pereira, fazendo a festa da torcida da Águia do Vale.

Segundo jogo do confronto será em Ribeirão Preto
(foto: divulgação São José EC)

O gol sofrido fez com que o Comercial se lançasse mais ao ataque. O time de Ribeirão Preto foi melhorando com o decorrer do tempo e chegou ao empate aos 38 minutos. Maycon bateu escanteio na área, Otávio Gut subiu mais que a defesa e testou firme para deixar o placar igual no Martins Pereira. Nos últimos minutos, as duas equipes foram em busca do gol da vitória, mas o jogo terminou com o marcador apontando o empate em 1 a 1.

As duas equipes voltam à campo no dia 14, domingo, às 10 horas, no Estádio Francisco de Palma Travassos, em Ribeirão Preto. Por ter tido a melhor campanha na soma de todas as fases, o Comercial se classifica para a final e garante o acesso para a A-3 de 2019 com um outro empate. Para o São José, só a vitória interessa.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações