Santos se classifica no sub-15 e no sub-17 - A rodada da base

Por Lucas Paes


Empate com o XV de Piracicaba fora de casa garantiu o Santos no sub-17 (Foto: Vitor Prates)

Devido as eleições no domingo, a rodada do Campeonato Paulista nas categorias de base ocorreu entre sexta e sábado. Com o sub-13 e o sub-11 em pausa, tivemos apenas sub-15, 17 e 20. O destaque negativo da rodada foi do Santos, que se classificou no sub-17 e no sub-15. Teve também definições no sub-20 da segundona.

Começando pelo sub-17 do Santos, que jogou fora de casa contra o XV de Piracicaba e empatou em 0 a 0. Com o resultado, o Peixe garantiu a vaga antecipada na próxima fase, e depende só de si para classificar-se em primeiro lugar, enfrentando o Primavera, no CT Rei Pelé, na próxima rodada.

O sub-15 alvinegro jogou no sábado de manhã e venceu o Brasilis, fora de casa, por 3 a 0. Marcos Leonardo, Renyer e Fernando fizeram os gols da goleada alvinegra. Os Meninos da Vila fecham esta fase contra o Desportivo Brasil, em casa, numa disputa direta pelo primeiro lugar do grupo.

Também no sub-15, a Portuguesa Santista jogou na manhã deste sábado, no Ulrico Mursa, diante do Novorizontino. Os rubro-verdes até lutaram, mas acabaram derrotados por 1 a 0, gol de James Danilo, em rebote do goleiro do time da casa. Agora a Briosa precisa de um milagre diante do Palmeiras para ter a chance de classificar-se à próxima fase.

A Briosa se complicou no sub-15

No sub-17, no clássico de São Bernardo do Campo, tivemos goleada do Tigre. No Baetão, o mando era do EC São Bernardo, que pulou na frente com Rafael, mas viu Leandro (2), Guilherme, Juan e Sandrinho fazerem 6 a 1 para os aurinegros. Henrique até reduziu a vantagem do Tigre, mas o gol nada adiantou. O EC São Bernardo fecha sua campanha na competição diante do Palmeiras, fora de casa.

Sub-20 da Segunda Divisão - União Mogi e Jabaquara eliminados. Mauaense classificada

Na tarde de sexta-feira, teve definição de classificação no sub-20 da Segunda Divisão. O Mauaense jogou fora de casa contra o Elosport e acabou derrotada por virada. Lucas botou a Locomotiva na frente, mas dois gols de Rafael definiram a classificação do Elo. Apesar da derrota, o time de Mauá jogará as quartas de final. O Mauaense enfrentará o São José, decidindo fora de casa.

O União Mogi não teve a mesma sorte. Jogando no Nogueirão, a Serpente empatou com o São José por 1 a 1. Murilo, contra, fez o primeiro gol alvirrubro, mas Lucas Xavier empatou. A equipe de Mogi das Cruzes acabou eliminada no saldo de gols. 

Já eliminado, o Jabuca não foi páreo para o Itararé, fora de casa. José Ricardo colocou a equipe da casa na frente. Gabriel Carvalho empatou, mas Rilson e João Victor definiram a vitória por 3 a 1 do Itararé. Ambas as equipes estão eliminadas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações