Santos perde para o Avaí na Copa do Brasil Sub-17

Foto: Alceu Atherino/Avaí FC

O jogo foi bem movimentado e o Avaí, no fim, garantiu a vitória

Em jogo realizado na tarde desta quarta-feira, dia 18, na Ressacada, em Florianópolis, a equipe Sub-17 do Santos FC enfrentou o Avaí, pelo primeiro jogo da segunda fase da Copa do Brasil da categoria, e não se deu bem. Em uma partida de muitos gols, o Peixe acabou derrotado pelo placar de 3 a 2.

Para chegar à segunda fase da competição, o Alvinegro Praiano eliminou o Paraná Clube, empatando em 2 a 2 em Curitiba e vencendo por 3 a 2 na Vila Belmiro. Já o Avaí despachou o Grêmio, nas penalidades, após uma vitória por 2 a 1 para cada lado.

Mas nesta quarta-feira, Avaí e Santos fizeram um jogo bastante disputado e com muita bola na rede. No primeiro tempo, Bonete abriu o placar para os donos da casa. Após bola alçada na área, o Alvinegro chegou ao empate com Cipriano, de cabeça.

As emoções foram ainda mais fortes na segunda etapa. Logo no início, Bonete apareceu de novo para colocar o Leão em vantagem mais uma vez: 2 a 1. A resposta do Santos veio novamente na jogada aérea. Lucas Lourenço cruzou na medida para Derick deixar tudo igual. Nos minutos finais do confronto, Adiel garantiu a vitória do Avaí por 3 a 2.

As equipes voltam a se enfrentar no dia 24, na Vila Belmiro, em Santos. Com o resultado, o Leão avança para as quartas de final com um empate. Já o Santos precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para ficar com a vaga no tempo normal. Um triunfo alvinegro por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações