Santos goleia Avaí e avança na Copa do Brasil Sub-17

Foto: Walter Dias

Equipes perfiladas antes da partida: goleada classificou o Santos

O Santos FC está na terceira fase da Copa do Brasil Sub-17. Em jogo realizado na tarde desta quarta-feira, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos, o Alvinegro Praiano goleou o Avaí, por 4 a 1, reverteu a vantagem do rival e avançou na competição. O destaque da partida foi o atacante Marcos Almeida, que marcou três gols.

O time catarinense entrou em vantagem para este confronto, válido pela segunda fase da competição. No primeiro embate entre as duas equipes, realizado na Ressacada, em Florianópolis, na última quarta-feira, dia 17, o Avaí venceu o Santos, por 3 a 2, e jogava por um empate na partida de volta. Já o Santos precisava ganhar por dois gols de diferença para evitar as penalidades.

Precisando vencer, o Peixe foi para cima desde os primeiros instantes da partida e abriu o marcador logo aos 2 minutos, com Marcos Almeida. A pressão continuou e aos 15' o Santos chegou ao segundo gol, novamente com o seu camisa 9. Com isto, a equipe mandante levou a partida para o intervalo com o placar de 2 a 0.

Com o marcador adverso, o Avaí resolveu acordar na segunda etapa e diminuiu aos 10', com Dutra. Porém, o dia era do Santos. Lucas Lourenço, aos 26', e de novo Marcos Almeida, aos 41', deram números finais à partida: 4 a 1 para o Alvinegro Praiano, que avançou para a terceira fase da competição.

Na próxima etapa da Copa do Brasil Sub-17, o Santos terá pela frente o Coritiba, que eliminou o Botafogo. As datas dos jogos ainda serão confirmadas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), mas os confrontos estão pré-marcados para os dias 31 de outubro e 7 de novembro.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações