Primavera vence o Inter de Bebedouro e se aproxima do acesso

Com informações do site oficial da FPF
Fotos: Luciano Claudino

O Primavera abriu boa vantagem na briga pelo acesso e da vaga na final

Primavera e Inter de Bebedouro se encontraram, na tarde desta terça-feira (9), no Estádio Ítalo Mário Limongi, para o primeiro embate das semifinais do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O confronto, que contou com o Programa Futebol Sustentável, deveria ter acontecido no sábado, mas foi adiado por conta das fortes chuvas que atingiram Indaiatuba. Três dias depois, quem se deu melhor foi o time da casa, que venceu por 2 a 0 e ficou próximo do acesso.

Logo primeiro minuto de jogo, os donos da casa já abriram o placar - e de uma maneira curiosa. O lateral-direito Everton foi afastar bola que ficou pererecando na área, mas acabou jogando contra o patrimônio. O Primavera seguiu com as rédeas da partida. Aos 14 minutos, Matheus Lú entrou na área e acabou derrubado. Na cobrança, Wesley bateu bem, o goleiro Hugo até acertou o canto, mas a bola entrou.

Jogada pela esquerda

Aos 21, os visitantes enfim assustaram. Após finalização da intermediária, Filipe defendeu; no rebote, Everton apareceu sozinho, mas, desequilibrado, cabeceou sob o travessão. A equipe bebedourense seguiu tentando, especialmente, em bolas aéreas. Porém, tinha dificuldade em chutar a gol. Aos 45, Russo quase fez um golaço. O arqueiro bebedourense, entretanto, fez uma defesaça em dois tempos.

Aos quatro minutos da segunda etapa, o Primavera ficou próximo de anotar mais um. A equipe tramou de pé em pé até que chegasse em Matheus Lú, na entrada da área. A bola saiu em tiro de meta. A resposta veio logo na sequência. Zezinho fez jogada individual e bateu cruzado. Atento, Filipe jogou a pelota para escanteio. Aos 11, Russo arriscou de fora, Hugo conseguiu fazer a defesa ao colocar em tiro de canto.

Jogadores do Primavera comemorando um dos gols

Aos 25, após muito equilíbrio, Giovanni subiu sozinho, mas, atrapalhado pelo colega Russo, não conseguiu cabecear com precisão. Na sequência, Dé bateu de muito longe, com muita curva, levando imenso perigo para o arqueiro Filipe. Na reta final, o duelo seguiu equilibrado, mas nenhum dos lados conseguiu levar maiores sustos.

Com o resultado, a equipe indaiatubana pode até perder a volta por um gol de diferença para garantir o acesso ao Paulista A3 de 2019. O representante de Bebedouro só avança em caso de vitória por dois tentos ou mais, já que tem vantagem de jogar por dois resultados iguais. O classificado será descoberto no sábado (13), às 16h, no Stamatão, em Bebedouro. Quem passar vai encarar Comercial, que tem o benefício do empate no resultado agregado, ou São José na finalíssima. Na ida, 1 a 1, em São José dos Campos.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações