Primavera e Comercial empatam sem gols na primeira final da Segundona Paulista

Com informações do site oficial da FPF
Fotos: Giovanni Romão

O resultado deixa a disputa pelo título para o segundo jogo

Sob forte calor na cidade de Indaiatuba, Primavera e Comercial fizeram o primeiro jogo da decisão do Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub-23 na tarde deste sábado. Em uma partida bastante movimentada, com chances para os dois lados, permaneceu o empate sem gols no Estádio Ítalo Mário Limongi e a decisão do título ficou para o segundo jogo.

A partida deste sábado começou bastante disputada no meio de campo, com os dois times buscando espaço para chegar ao gol adversário e por conta disso, muitas faltas aconteceram. Apesar disso, a primeira chance de perigo veio logo aos seis minutos pelos lados do Comercial, quando Cesinha recebeu na entrada da área e mesmo rodeado de zagueiro conseguiu chutar firma e acabou parando no goleiro Felipe, que se esticou todo para fazer a defesa e mandar a bola para fora.

Na sequência, o time visitante seguiu em cima, mas não conseguiu assustar novamente o gol adversário. Com isso, o Primavera ganhou espaço e conseguiu equilibrar a partida. A primeira chance de perigo do lado mandante veio aos 10. Matheus Lú disparou pela direita, e mesmo pressionado, conseguiu o chute mascado que foi defendido com facilidade pelo goleiro Geílson.

A partir daí, o jogo voltou a ficar equilibrado mas com os dois times sempre buscando o gol. Tanto que dos 26 aos 29 minutos, o Primavera teve duas boas chances. A primeira veio em um cabeceio de Giovani e a segunda, em um chute firme de Caíque, de fora da área, que saiu raspando o travessão do gol defendido pelo Comercial.

Nos minutos finais, o Comercial foi para cima em busca do primeiro gol do jogo. Aos 39, Matheus Lú arriscou de fora da área e mais uma vez o time visitante parou em uma boa defesa em dois tempos do goleiro Felipe. Já aos 47 foi a vez do Primavera ficar próximo do empate em uma cobrança de Ueslei, mas sem sucesso. Até por conta disso, o primeiro tempo terminou mesmo com o empate sem gols no Estádio Ítalo Mário Limongi.

Ao fim, placar em branco em Indaiatuba

Após o intervalo, o Primavera voltou melhor para o segundo tempo e em menos de dez minutos, criou duas boas chance, ambas com Giovani mas que parou em defesas de Geílson. Na sequência foi a vez de China ficar perto de abrir o placar. O camisa 11 recebeu um toque açucarado da esquerda e chutou de primeira. Mesmo com o goleiro batido no lance, a bola acabou saindo rente a trave.

O Comercial só foi conseguir responder aos 11 minutos, quando Cesinha tabelou com Lineker e da entrada da área, soltou o pé, mas a bola pegou muita força e saiu por cima do gol. Cinco minutos depois foi Maycon, que havia acabado de entrar, chegar com perigo mas dessa vez o time visitante parou em uma boa defesa de Felipe.

Depois de uma pressão adversária, o Primavera voltou a criar uma chance de abrir o placar. Aos 26, Giovani recebeu lançamento de Carlos Guilherme e mesmo dentro da área, de frente para o goleiro, acabou chutando para fora. Nos minutos finais, ambas as equipes foram para o tudo ou nada em busca do desempate, mas sem sucesso. Até por conta disso, a partida terminou mesmo com o empate por 0 a 0.

Os dois times voltam a se encontrar no próximo domingo (27), às 16h, dessa vez no Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto (SP). Dono da melhor campanha durante todo o estadual, o Comercial joga por mais um empate já que tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais. Já para o Primavera, apenas a vitória interessa para a equipe ficar com o título.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações