quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Pérolas Negras e Nova Cidade ficam no 0 a 0 pela semi da B2 Carioca

Foto: Emerson Pereira/EC Nova Cidade

Apesar das chances criadas pelas duas equipes, o jogo terminou com o placar de 0 a 0

Tudo igual no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Carioca da Série B2 de 2018, entre Pérolas Negras e EC Nova Cidade. Em partida realizada na tarde desta quarta-feira, dia 17, as duas equipes se enfrentaram no Avelar, em Paty dos Alferes, e empataram pelo placar de 0 a 0. A decisão da vaga na final e o acesso para a B1 ficam para o segundo embate, no sábado, dia 20.

O Nova Cidade chegou à semifinal da Série B2 por ter a melhor campanha, somando os dois turnos da fase inicial, entre os 15 times que disputaram a competição, com 33 pontos. Já o Pérolas Negras teve a quinta melhor campanha geral, mas conseguiu a vaga na semifinal por ter sido o campeão do segundo turno, batendo na final justamente o Nova Cidade. Com isto, a equipe de Paty dos Alferes desbancou o Maricá, quarta melhor campanha no geral, mesmo perdendo seis pontos no TJD-RJ, da semifinal (os dois times terminaram com 27 pontos, mas o Maricá somou duas vitórias a mais).

O jogo foi bastante movimentado, com as duas equipes procurando bastante o gol. Porém, a falta de pontaria dos atacantes das duas equipes, aliado ao desempenhos dos goleiros e jogadores de defesa, fizeram com que o primeiro tempo terminasse sem gol.

Na segunda etapa, o ritmo da partida foi parecido. Ambas as equipes procuraram atacar e tentaram sair com a vitória do Avelar. Porém, os arqueiros dos dois times não foram vencidos e o jogo terminou mesmo com o placar de 0 a 0.

O jogo de volta está marcado para o sábado, dia 20, às 15 horas, em local ainda a ser definido, mas é provável que o jogo seja em Nilópolis. O Nova Cidade consegue o acesso e a vaga na final com um empate, já que tem a melhor campanha. Já para o Pérolas Negras, só a vitória interessa.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Instagram

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações