Paulista Sub-17 chega na fase de quartas de final


O Campeonato Paulista Sub-17 de 2018 chega às quartas de final e neste sábado, dia 20, começam a ser realizados os jogos de ida da etapa da competição. São Paulo, Palmeiras, Santos, Corinthians, Amparo, Osasco Audax, Novorizontino e Mirassol são as oito equipes que ainda estão na disputa pelo título da competição.

O São Paulo chega às quartas como a melhor campanha no geral e se classificou com o primeiro lugar Grupo 18, tendo feito 14 pontos. O Tricolor terá pela frente o Amparo, que entre os oito que chegaram às quartas tem a pior campanha, mas foi o primeiro da chave 20, tendo feito 10 pontos.

O Palmeiras tem a segunda melhor campanha entre os classificados para as quartas e foi o primeiro do Grupo 19, com 13 pontos. O Verdão encara justamente o vice-líder da sua chave da etapa anterior, o Audax, que fez nove pontos e tem a sétima melhor campanha no geral.

O Santos chega às quartas de final com a terceira melhor campanha no geral e tendo sido o primeiro colocado do Grupo 21 da terceira fase, com 14 pontos. O Peixe vai encarar o vice-líder da mesma chave, o Novorizontino, que fez 11 pontos. O time de Novo Horizonte é o sexto na classificação geral. Aliás, este confronto se repete nas quartas do Sub-15.

Já o último confronto das quartas terá o embate entre Corinthians e Mirassol. O Timão tem a quarta melhor campanha no geral e foi o segundo colocado do Grupo 20 da fase anterior, tendo feito nove pontos. Já o Mirassol teve a quinta melhor campanha e foi o segundo do Grupo 18, com 10 pontos.

Os jogos de ida das quartas de final do Campeonato Paulista Sub-17 serão realizados no sábado, dia 20, e domingo, 21. Os jogos de volta serão no dia 27. Todas as partidas serão realizadas às 11 horas. Confira aqui a tabela completa da competição.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações