Paulista Sub-15 chega às semifinais


Palmeiras x Santos e São Paulo x Corinthians. Estas são as semifinais do Campeonato Paulista Sub-15 de 2018, que contará com a presença dos quatro grandes times do Estado de São Paulo. As disputas da nova etapa da competição começam neste sábado, dia 3.

Com a melhor campanha entre as quatro equipes, o Palmeiras chega à semifinal depois de ter eliminado a Ponte Preta com duas vitórias (2 a 0 fora de casa e 4 a 0 em casa). O adversário do Verdão, o Santos, quarta melhor campanha entre os semifinalistas, também passou pelas quartas com duas vitórias, só que contra o Novorizontino (2 a 1 como visitante e 4 a 2 como mandante).

O primeiro jogo desta semifinal será no sábado, dia 3, às 9 horas, no CT Rei Pelé, em Santos. Já o segundo confronto será no mesmo horário, só que no dia 10, também um sábado, no CT Palmeiras II, em São Paulo. O Palmeiras joga por dois resultados iguais.

No outro confronto, o São Paulo, segunda melhor campanha, chega à semifinal depois de ter passado pelo Audax nas quartas, tendo empatado o primeiro jogo em 2 a 2 e vencido o segundo por 4 a 1. O Tricolor vai encarar o Corinthians, terceira melhor campanha, que passou pelo Desportivo Brasil na etapa anterior com dois empates (2 a 2 fora e 0 a 0 em casa).

Já esta outra semifinal terá o primeiro jogo no sábado, dia 3, às 9 horas, no Estádio Alfredo Schurig, a Fazendinha, em São Paulo. O segundo confronto está marcado para o dia 11, domingo, no mesmo horário, no CT Laudo Natel, campo Marcelo Portugal Gouvêa, em Cotia. O Tricolor joga por dois resultados iguais.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações