quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Palmeiras vence o Vitória e conquista o Brasileirão Sub-20

Com informações do site oficial da CBF
Foto: Agência Palmeiras

Muita festa após o fim do jogo: o Palmeiras conquista o Brasileirão Sub-20

O Brasileirão Sub-20 2018 é Alviverde! Diante de mais de 20 mil torcedores, o Palmeiras voltou a vencer o Vitória, dessa vez pelo placar de 5 a 2, e garantiu o título inédito da competição. Na noite desta quinta-feira (25), no Allianz Parque, em São Paulo (SP), Yan, Luan Cândido (x3) e Papagaio marcaram para os donos da casa. Edson Júnior e Caíque fizeram para o Rubro-Negro. O Verdão encerrou a decisão com dois triunfos, nove bolas na rede e a taça na mão.

No Allianz Parque, Palmeiras e Vitória fizeram o último jogo da quarta edição do Brasileiro Sub-20. Em desvantagem no confronto, após ter perdido o primeiro duelo por 4 a 1, o Rubro-Negro buscou o ataque nos primeiros minutos da decisão. Aos dez minutos, Caíque arriscou da entrada da área, a bola desviou na marcação e quase enganou o goleiro alviverde. Na marca dos 22, depois de escanteio, Edson Júnior cabeceou para o fundo da rede: 1 a 0.

Atrás no placar, o Verdão foi em busca do empate que chegou aos 28 minutos. Yan fez bela jogada pelo meio, tabelou com Anibal e apareceu dentro da área para deixar tudo igual. Nos minutos finais do primeiro tempo, o Leão voltou a assustar, Marco Antônio chutou da meia lua obrigando Anderson a fazer uma grande defesa. Já aos 44, Vitinho foi derrubado dentro da área e o árbitro marcou pênalti para o Palmeiras. Luan Cândido cobrou, o goleiro defendeu, mas no rebote o próprio camisa 6 mandou para o gol: 2 a 1.

Na volta do intervalo, com menos de cinco minutos de bola rolando, Caíque, de pênalti, empatou para o Vitória. Aos 16, Matheus Rocha apareceu pela direita e cruzou na medida para Luan Cândido fazer o segundo dele no jogo e o terceiro do Verdão: 3 a 2.

Oito minutos depois, brilhou a estrela do atacante Papagaio. O camisa 9, que entrou no segundo tempo, recebeu bom passe de Lucas Esteves e, de primeira, estufou as redes para ampliar a vantagem palmeirense. No último lance da partida, Luan Cândido fez mais um e deu números finais à decisão: 5 a 2, fim de jogo e o grito de "é campeão" embalando a festa alviverde no Allianz Parque.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Instagram

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações