Fernando Junior valoriza poder de reação do São Bernardo FC na Copa Paulista

Com informações do site oficial da FPF
Foto: divulgação São Bernardo FC

Fernando espera que sua equipe consiga a classificação

O São Bernardo FC segue com chances de se classificar para o próximo estágio da Copa Paulista. Após o triunfo de 3 a 1 em confronto direto contra o Olímpia na quarta-feira (17), no Estádio 1º de Maio, a equipe aurinegra assumiu a segunda colocação do Grupo 6 e tentará classificação na próxima partida.

Completando a terceira partida entre os titulares na segunda fase da competição, Fernando Junior conta a felicidade de completar uma sequência de jogos nesta segunda fase e cobra a vitória na partida contra a Ferroviária para não depender do resultado do concorrente direto.

“Estou feliz por voltar a campo e o time vem ganhando. Vamos para o jogo de Araraquara no tudo ou nada. Precisamos ganhar para não depender do resultado do Olímpia e estamos bem focados e trabalhando forte pela classificação”, disse o camisa 7, que completou a terceira partida consecutiva e sem conhecer a derrota nesta segunda fase, com duas vitórias e um empate.

Após sofrer o gol com sete minutos de partida, o São Bernardo FC conseguiu reverter o placar ainda no primeiro tempo, consolidando o triunfo com o terceiro gol aos 33 do segundo tempo. O meia valoriza o poder de reação da equipe e as constantes conversas com o treinador, contribuindo para a mudança de mentalidade dentro de campo.

“A gente tem que agradecer ao Wilson (Júnior, técnico), que vem falando conosco durante as semanas. Esse poder de reação é muito importante, quando tomávamos gol antes, a gente dispersava e a gente não podia tomar gol e se abater. Precisamos do resultado em todos os jogos, depois que perdemos os dois jogos e fechamos o grupo para se motivar e jogar pelo clube. Estamos focados e é mais uma final para a gente”, encerra Fernando Junior.

Pela última rodada da segunda fase, o São Bernardo FC enfrenta a Ferroviária neste sábado (20), às 15h, na Arena da Fonte Luminosa, pelo Grupo 6 da Copa Paulista.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações