segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Em jogo emocionante, Santos FC e Inter ficam no empate em 2 a 2

Com informações do site oficial do Santos FC
Fotos: Ivan Storti / Santos FC

Carlos Sanchez fazendo jogada pela direita: jogo terminou empatado em 2 a 2

Em duelo cheio de alternativas, o Santos FC mostrou muita garra para buscar o resultado duas vezes e arrancar um empate em 2 a 2 com o Internacional, a noite desta segunda-feira (22), no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2018. Os gols santistas foram anotados por Gabriel e Fabiano (contra).

Mesmo atuando fora de casa, o Santos FC começou bem melhor e dominando as ações na partida no Beira-Rio. Enquanto o Inter encontrava dificuldade para passar pela defesa santista, o time comandado por Cuca conseguia tocar a bola e chegar bem nos contra-ataques.

Após boas chances nos primeiros momentos, o Peixe quase abriu o placar aos 23 minutos, quando Carlos Sánchez arrancou em rápido contragolpe e tocou para Gabriel. Na entrada da área, o camisa 10 ajeitou e chutou colocado. Porém, o goleiro Marcelo Lomba desviou e a bola ainda bateu no travessão antes de sair pela linha de fundo.

Apesar do bom momento, o Alvinegro Praiano viu a equipe de Porto Alegre cresceu na reta final da primeira etapa. E aos 43, Edenílson recebeu de Patrick dentro da área e tocou por cima de Vanderlei. O zagueiro Luiz Felipe se esticou para evitar o gol, porém, Leandro Damião aproveitou o rebote para abrir o placar no Beira-Rio.

Em desvantagem, o Santos FC começou a segunda etapa se lançando ao ataque. E logo aos 5 minutos, Gabriel recebeu dentro da área pela direita e deu lindo tapa de canhota. A bola bateu na trave e morreu no fundo das redes, deixando tudo igual.

Gabriel marcou mais um na briga pela artilharia

Aos 23, o Peixe quase alcançou a virada. Após linda jogada de Rodrygo, Gabriel recebeu e tentou de longe, quase acertando o ângulo de Marcelo Lomba. Na sequência, porém, o Inter se aproveitou de rápido contra-ataque para marcar o segundo gol na partida, com o volante Patrick.

Mesmo com o time da casa novamente na frente, o Santos FC não desistiu! Aos 34, Gabriel recebeu dentro da área mais uma vez e chutou forte para boa defesa de Lomba. No rebote, porém, a zaga do Inter se atrapalhou e Fabiano acabou mandando contra o próprio patrimônio. Na reta final, o confronto ficou completamente aberto, com chances claras para os dois lados. Porém, as equipes não conseguiram balançar as redes e a partida terminou mesmo empatada.

Com o resultado, o Peixe chegou ao quinto jogo sem perder e tem 43 pontos na tabela. Seguindo na sétima posição, o Alvinegro Praiano colou no Atlético-MG, que tem 46 e é último time dentro do G6 do torneio nacional. Agora, a equipe comandada pelo técnico Cuca recebe o Fluminense no próximo sábado (27), às 16h30, na Vila Belmiro, pela 31ª rodada do Brasileirão. Já o Inter joga na sexta (26), às 21h30, contra o Vasco da Gama, em São Januário, no Rio de Janeiro.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Instagram

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações