Doroteia garante Rio Preto confiante para a decisão do Brasileiro Feminino

Com informações do site oficial da FPF

Doroteia Inojo é a gerente do futebol feminino do Rio Preto (foto: reprodução YouTube)

"Não tem nada perdido", garante Doroteia Inojo, gestora do time feminino do Rio Preto que, no último sábado (20), em casa, perdeu por 1 a 0 para o Corinthians no primeiro jogo da final do Campeonato Brasileiro A1. A segunda partida da decisão acontece nesta sexta-feira (26) e o time de São José do Rio Preto precisa vencer por dois gols diferença para se sagrar campeão ou por um gol para decidir nos pênaltis.

Confiante, Doroteia falou sobre o nervosismo da equipe na primeira partida. “Ficamos muito nervosas, querendo resolver tudo de começo. As duas equipes tiveram oportunidades e infelizmente em falha nossa o Corinthians saiu com a vitória. Mas, não tem nada perdido, podemos buscar o resultado e ser campeãs”, disse a presidente que aposta na conversa para tranquilizar as atletas.

“Desde que terminou o jogo estamos trabalhando, conversando muito com as meninas para que não ocorra no jogo de volta. Deixá-las tranquilas e com os pés chão”, completou a dirigente que enalteceu o espírito guerreiro da equipe. “Vamos tentar de toda forma ganhar, nós nunca desistimos e vamos tentar até o final virar esse placar”, finalizou Doroteia.

O jogo que decide o título nacional será nesta sexta-feira (26), às 20h30.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações