quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Diego Sales, ex-Tigres, é a primeira novidade do America para o Cariocão

Com informações do site oficial da FERJ

Diego Sales defendeu o Tigres do Brasil na Série B1 de 2019 (foto: Agência FERJ)

O America está buscando novidades no mercado e o primeiro reforço rubro para a disputa da Série A do Estadual em 2019 já é conhecido: o meia Diego Sales, 31 anos, que estava no Tigres do Brasil, vestirá vermelho na temporada que se aproxima.

Diego Teixeira Sales apareceu para o futebol com a camisa do Nova Iguaçu, onde se profissionalizou. Defendeu diversos clubes na carreira, como Americano, Ponte Preta-SP, Cabofriense, Anápolis-GO, Audax Rio, River-PI, Marília-SP, Mamoré-MG, São Caetano-SP e Macaé, no qual disputou a Série A do Estadual deste ano. Pelo Tigres, na Série B1, no qual vestia a camisa 10, foram seis gols marcados e um futebol de qualidade que chamou a atenção da direção americana.

"Feliz de saber que fiz um bom trabalho, que gerou a possibilidade de jogar no America, dono de muita tradição e um clube aqui do Rio no qual eu não havia jogado. Espero que façamos um grande trabalho na 1ª Fase para podermos dar sequência na fase principal do Carioca. Sabemos que não vai ser fácil, mas o projeto do America é muito bom e temos tudo para conseguir", disse Diego, que revelou a proximidade do acerto com o Mecão em outros momentos.

"Estive próximo do acerto algumas vezes, mas sempre ficava no quase. Agora deu certo. Feliz de poder vestir essa camisa tão importante". O meio-campista se junta aos 14 atletas campeões da Série B1 que tiveram seu contrato renovado recentemente e a jogadores da base rubra que serão incorporados ao elenco profissional.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Instagram

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações