Definidas as quartas do Paulista Sub-20


Após muita disputa, a terceira fase do Campeonato Paulista Sub-20 chegou ao fim na última sexta-feira, dia 12, e os oito classificados para as quartas de final estão definidos. Com Palmeiras, Red Bull Brasil, Corinthians, Guarani e São Paulo já garantidos, Ponte Preta, Desportivo Brasil e Portuguesa também conseguiram selar a vaga após a disputa dessa sexta e última rodada. Com isto, os confrontos das quartas foram definidos.

O Palmeiras, melhor campanha somando todas as fases e primeiro colocado do Grupo 12 da terceira etapa, com 15 pontos, vai enfrentar o Red Bull Brasil, pior campanha entre os oito classificados e segundo colocado do Grupo 13, fazendo 11 pontos. O Verdão faz o segundo jogo em casa.

O São Paulo, segunda melhor campanha no geral e vice-líder do Grupo 15, onde fez nove pontos, terá pela frente a Portuguesa de Desportos, sétima melhor campanha no geral e segundo colocado do Grupo 14, com 10 pontos. O Tricolor decide o embate como mandante.

Já o Corinthians, terceira melhor campanha no geral e primeiro colocado do Grupo 14, com 14 pontos, vai ter o embate contra o Guarani nas quartas, que fez a sexta melhor campanha no geral e foi o líder do Grupo 15, com 11 pontos. O Timão faz o segundo jogo em casa.

Fechando os confrontos, a Ponte Preta, quarta melhor campanha entre os times que chegaram às quartas de final e segundo colocado do Grupo 12, com nove pontos, vai encarar o Desportivo Brasil, que teve a quinta melhor campanha e terminou a terceira fase como primeiro do Grupo 13, com 12 pontos. A Macaca faz o segundo jogo como mandante.

Confira aqui a tabela completa das quartas de final da competição.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações