sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Copa Sul-Americana tem confrontos das quartas definidos


A Copa Sul-Americana de 2018 teve, nesta semana, encerrada a fase de oitavas de final da competição. Com isto, os confrontos das quartas da competição foram definidos. O Fluminense encara o Nacional do Uruguai, o Bahia joga contra o Atlético Paranaense, o colombiano Junior Barranquilla enfrenta o argentino Defensa y Justicia e os colombianos Santa Fe e Deportivo Cali fazem o último confronto da etapa.

Para chegar às quartas, o Fluminense encarou o Deportivo Cuenca nas oitavas e venceu os dois jogos por 2 a 0. O Tricolor vai enfrentar o Nacional do Uruguai, que passou pelo argentino San Lorenzo, perdendo por 3 a 1 fora e vencendo por 2 a 0 em casa. O time carioca faz o primeiro jogo em casa no confronto.

O Bahia teve um confronto brasileiro contra o Botafogo para chegar às quartas. Uma vitória de 2 a 1 para cada time e o Tricolor Baiano conseguiu avançar nas penalidades, em pleno Engenhão. Outro time do Brasil será o adversário do Bahia: o Atlético Paranaense se classificou passando pelo Caracas, vencendo os dois jogos: 2 a 0 e 2 a 1. O Furacão decide o confronto em casa.

O Junior Barranquilla chegou nas quartas passando pelo argentino Colón nas oitavas, empatando em 1 a 1, depois de ter vencido o primeiro jogo por 1 a 0. Já o Defensa y Justicia levou a melhor no confronto argentino contra o Banfield, empatando o primeiro jogo em 0 a 0 e vencendo o segundo por 2 a 0. O time argentino faz o segundo jogo em casa.

O último confronto das quartas será colombiano. O Santa Fe, que já havia eliminado um compatriota, o Millonarios, nos pênaltis, depois de dois empates em 0 a 0, encara o Deportivo Cali, que passou pela LDU Quito, também nas penalidades, depois de uma vitória por 1 a 0 para cada lado. Neste confronto colombiano, o Deportivo Cali faz o segundo jogo em casa.

As quartas de final da Copa Sul-Americana de 2018 serão realizadas entre os dias 23 de outubro e 1º de novembro. A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) ainda vai anunciar as datas exatas e horários dos jogos.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Instagram

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações