Confira as datas da final do Brasileiro Feminino A-1 2018


Está chegando a hora de conhecer o grande campeão do Campeonato Brasileiro Feminino A-1! Rio Preto e Corinthians fizeram campanhas emocionantes e, em breve, um deles vai levar o tão sonhado troféu para casa. Nesta segunda-feira (15), a Diretoria de Competições da CBF divulgou a tabela detalha da Final (Quarta Fase) da competição.

A primeira partida acontece no dia 20 de outubro (sábado), às 15h (de Brasília), no Anísio Haddad, em São José do Rio Preto (SP). Já o confronto da volta da finalíssima será no dia 26 (sexta-feira), às 20h30, no Parque São Jorge, em São Paulo (SP).

Vale ressaltar que o Corinthians chegou na decisão com a melhor campanha. Na primeira fase, as Mosqueteiras foram as primeiras colocadas do Grupo 1, com 34 pontos. Depois, no mata-mata, o Alvinegro passou por Ponte Preta, vencendo os dois jogos (1 a 0 e 2 a 0) e Flamengo, perdendo o jogo de ida, por 2 a 1, e vencendo o segundo por 4 a 2.

Já o Rio Preto, na primeira fase, ficou com a terceira colocação do Grupo 2, somando 25 pontos ganhos. Depois, o Jacaré passou pelo Iranduba nas quartas, vencendo em casa por 1 a 0 e empatando fora em 1 a 1, e Ferroviária na semi, com empate em 1 a 1 como visitante e vitória por 3 a 2 como mandante.

Confira as informações completas sobre as finais do Brasileirão Feminino:

Jogo de ida
20/10 (sábado) - 15h
Rio Preto-SP x Corinthians-SP
Anísio Haddad, em São José do Rio Preto (SP)

Jogo de volta
26/10 (sexta-feira) - 20h30
Corinthians-SP x Rio Preto-SP
Parque São Jorge, em São Paulo (SP)
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações