sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Carlos Sánchez marca e Santos bate o Vitória no Barradão

Com informações do site oficial do Santos FC
Fotos: Ivan Storti/Santos FC

O uruguaio Carlos Sánchez marcou o único gol da partida e deu mais três pontos ao Santos

Em busca de se aproximar do G6, o Santos Futebol Clube foi até o Nordeste nesta sexta-feira (5) enfrentar a equipe do Vitória, em duelo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, e, mesmo em jogo truncado, venceu pelo placar de 1 a 0. O gol da partida foi anotado pelo uruguaio Carlos Sánchez, logo no começo da partida. Com o resultado, o alvinegro praiano chega aos 39 pontos e dorme na 7ª colocação do Brasileirão, seis pontos atrás do Atlético Mineiro – o último do grupo que hoje se classificaria para a próxima Conmebol Libertadores.

A partida começou truncada, com as duas equipes perdendo bola no meio de campo. Após uma pequena interrupção por conta da presença de quero-queros no gramado, o Peixe começou a achar brechas na retaguarda baiana, e não demorou muito para abrir o placar: aos 8 minutos, Dodô passou para Sánchez que, de fora da área, chutou forte, abrindo o placar para o Peixe. A bola ainda contou com desvio no meio do caminho, fatal para o goleiro Ronaldo.

Pouco criativo, o Vitória não conseguiu oferecer riscos ao Peixe ao longo da etapa inicial. O alvinegro, no entanto, ainda teria outro lance de perigo: aos 39 minutos, Diego Pituca cruzou bonito para Gabriel que, cara a cara com o goleiro, acabou desperdiçando. Antes, o mesmo Gabriel havia protagonizado lance polêmico ao cair na área e a arbitragem nada anotar.

Jogo foi truncado na maior parte do tempo

Logo no início da primeira etapa o Peixe mostrou que queria mais: Rodrygo, acionado no lugar de Derlis González, recebeu boa bola na entrada da área, mas finalizou sem muito perigo à meta defendida por Ronaldo. Pouco tempo depois, após duas alterações, o Vitória postou-se em busca do empate e ofereceu perigo a Vanderlei aos 24 minutos: Lucas Fernandes aproveitou chance pelo alto e obrigou o goleiro santista a realizar boa defesa. No lance seguinte, Alison errou o cabeceio, mandou para o próprio gol e o arqueiro alvinegro realizou o milagre da noite. Após estes acontecimentos o jogo esfriou, o Peixe administrou e terminou com mais três pontos.

O Santos volta à campo pelo Campeonato Brasileiro no dia 13 de outubro e é um clássico. O jogo é contra o Corinthians, às 19 horas, no Pacaembu, com mando do Peixe. Já o Vitória joga no domingo, dia 14, às 11 horas, contra a Chapecoense, na Arena Condá.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Instagram

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações