Botafogo anuncia o volante Denílson, ex-São Paulo, como primeiro reforço para o Paulistão

Com informações do site oficial da FPF
Foto: Agência Botafogo

Denílson já defendeu o São Paulo e o inglês Arsenal em sua carreira

O Botafogo acertou com o primeiro reforço para a próxima temporada. O volante Denílson, de 30 anos, chega para reforçar o meio de campo da equipe de Ribeirão Preto na disputa do Paulistão A1 e a Série B do Campeonato Brasileiro.

Vindo do Al-Whada (EAU), o meio-campista foi revelado pelo São Paulo em 2005, fazendo parte do elenco campeão do Mundial de Clubes, passando pelo Arsenal (ING) até o retorno ao clube do Morumbi entre 2012 e 2015. O volante ainda atuou no Cruzeiro antes de chegar clube do Oriente Médio.

Denílson enaltece a tradição do novo clube e revela a ansiedade de atuar. “O Botafogo é um clube centenário, com tamanha tradição, que inicia um novo ciclo em sua história. É uma satisfação poder participar deste projeto e colaborar para o engrandecimento deste clube e do futebol de Ribeirão Preto. Vou me esforçar com meus companheiros para encher o torcedor de orgulho”, disse.

Segundo o diretor executivo de futebol Léo Franco, o atleta conta com grande experiência e demonstrou a motivação de atuar pela instituição centenária. “É uma felicidade poder anunciar o Denílson, atleta com experiência em grandes clubes do futebol mundial e dotado de alta capacidade técnica. A motivação que ele demonstrou em se juntar a esta nova fase do Botafogo nos anima para temporada de 2019”, exalta.

O Botafogo disputará a próxima edição do Paulistão A1 e está no Grupo 4, ao lado de São Paulo, Ituano e Oeste.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações