Bady comemora bom momento no Genclerbirligi da Turquia

Foto: divulgação Genclerbirligi

Bady vem sendo um dos destaques do Genclerbirligi, time da segunda divisão turca

Nove vitórias, um empate e nenhuma derrota em dez jogos. Esta é a campanha do Genclerbirligi, que, com 28 pontos somados, é o líder da segunda divisão turca. Quem tem feito parte deste bom início da equipe na liga nacional é o brasileiro Bady, meia que possui passagens por clubes como Atlético Paranaense, Figueirense e Ponte Preta.

Feliz com o momento na Turquia, Bady valoriza o aproveitamento do Genclerbirligi na liga nacional. ”Nossa equipe iniciou a liga muito bem. Claro que o campeonato ainda está no início, mas acredito que, se mantivermos este nível de atuação, temos tudo para permanecer no topo da tabela até a última rodada”, comentou o jogador, de 29 anos.

Contando as atuações por Genclerbirligi e NK Istra (clube da Croácia, onde atuou no primeiro semestre), Bady soma 18 partidas em 2018. Isso é o dobro de atuações em relação aos nove confrontos que ele disputou em 2017. Adaptado na Turquia, o jogador busca seguir atuando cada vez mais. ”Todo jogador gosta de estar atuando e comigo não é diferente. Em 2017 passei por um processo de adaptação na Turquia e após a experiência na Croácia as coisas têm melhorado. Ainda faltam dois meses para acabar o ano e quero jogar o máximo possível”, completou.

O Genclerbirligi volta a campo na próxima quinta-feira (1). Às 14h30 (horário de Brasília), a equipe recebe o Diyarbekirspor, em partida válida pela Copa da Turquia.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações