Atibaia é confirmado no Paulista A-2 de 2019 e sediará jogos em Rio Claro

Com informações do site oficial da FPF
Foto: Paulino Mello

O Estádio Benito Agnelo Castellano, do Velo Clube, será a casa do Atibaia na A2 de 2019

Campeão do Paulistão A3 em 2018, o Atibaia foi confirmado na disputa do Paulistão A2 na próxima temporada. Será a primeira vez que o time laranja irá disputar a principal divisão de acesso do futebol paulista. Para isso, sediará seus jogos na cidade de Rio Claro, após passar as últimas temporadas em Indaiatuba.

O presidente Alexandre Martyr disse que o clube está preparado para este desafio. “A gente tem feito futebol diferente de todo mundo. Nem todos acreditavam que a gente conseguiria disputar a A2. A vida sempre tem alguns obstáculos e conseguimos superar. É uma sensação boa por tudo que tem conseguido. Um acesso de verdade dessa vez”, disse o comandante, lembrando da perda da vaga em 2016, quando não conseguiu cumprir os requesitos.

Após disputar a Série A3 no Estádio Ítalo Mário Limongi, o presidente confirmou que o Atibaia mandará seus confrontos no Benito Agnelo Castellano, em Rio Claro, mas não deixará de representar a cidade natal e revela a utilização da concentração para todos os jogos.

“Sempre fomos bem recebidos em Indaiatuba, mas infelizmente, pelo regulamento, não comporta. Vamos jogar no estádio do Velo Clube, em que já estamos atuando na Copa Paulista. O Atibaia continua sendo Atibaia, eu continuo morando na cidade, o clube e o centro de treinamento são de lá, muitos jogadores são da cidade e não vão mudar. Na A2 temos um planejamento de concentração em todos os jogos, então não impacta muito no nosso projeto”, salientou.

Sobre o apoio da torcida, o presidente disse que o clube fornecerá as condições necessárias para que eles possam comparecer aos jogos. “Vou ajudar com viagem e ingressos. Até termos a possibilidade de jogarmos em nosso estádio. Faz dois anos que estamos jogando fora, mas não muda muita coisa”, continuou.

O Paulistão A2 da próxima temporada se inicia no dia 20 de janeiro. Os 16 times jogam em turno único e os oito melhores avançam para o mata-mata.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações